Política de Cancelamento e Reembolso
Cancelamento e reembolso
O assinante dos serviços da Simples & Digital pode solicitar o cancelamento da assinatura através do nosso WhatsApp 51 99888-7573 ou pelo e-mail contato@simplesedigital.com.br. O cancelamento será confirmado por e-mail;
Após a confirmação do cancelamento, o ex-assinante terá direito aos serviços até o fim do ciclo de 30 dias iniciado na realização do seu último pagamento;
Após a confirmação do cancelamento, o ex-assinante receberá um e-mail com uma breve pesquisa sobre os motivos do cancelamento. O ex-assinante continuará recebendo, periódica e gratuitamente, informações sobre conteúdos publicados da Simples & Digital. Se não desejar receber, basta o leitor clicar em “Cancelar inscrição” localizado no rodapé dos emails;
A Simples & Digital só realizará reembolso de pagamento em casos de cobrança indevida, duplicidade de cobrança, fraude ou persistência de cobrança mesmo após cancelamento. Em qualquer um destes casos, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@simplesedigital.com.br ou pelo telefone/whatsapp: 51 99888-7573;
Em caso de assinatura anual cancelada a pedido do assinante, o a Simples & Digital realizará reembolso do valor proporcional ao tempo que faltar para expirar a assinatura no momento em que for efetivado o cancelamento.
Esta política é efetiva a partir de Março/2023.